A informação contida neste site é propriedade da Batalhoz House. Não é permitido o download, a reprodução ou reenvio, parcial ou integral para fins comerciais, de qualquer informação apresentada.

Todos os que utilizem este site não podem, em qualquer momento, utilizar qualquer software ou aplicação que interfira com o normal funcionamento do mesmo. Não é permitida o recurso a qualquer aplicação, mecanismo automático ou processo manual para monitorizar ou copiar as suas páginas, sem o consentimento da Batalhoz House.

A informação apresentada nesta plataforma poderá eventualmente apresentar algum equívoco ou desactualização. A Batalhoz House poderá efectuar, sem pré-aviso modificações ou correcções à informação disponibilizada.

Check-In e Check-Out

Check- in: Cada hóspede poderá realizar o Check-in presencial a partir das 15:00h até às 24:00h do primeiro dia autorizado para a estadia.

Para a realização do check-in é obrigatório e indispensável a apresentação do Cartão de Cidadão ou Passaporte.

Solicitamos o aviso prévio, por email ou telefone, de qualquer alteração da hora de chegada.

Check-out: Todos os hóspedes deverão realizar o Check-out até às 12:00h do último dia definido para a estadia.

No dia da partida, deverá colocar todas as chaves disponibilizadas no cofre que está colocado à entrada do quarto, e retirar todos os seus pertences do quarto e áreas comuns, até ao meio dia. A Batalhoz House não se responsabiliza por qualquer objeto esquecido.

Pagamento

O pagamento poderá ser concretizado após o contacto da equipa da Batalhoz House no período da reserva do quarto. O Cliente deve pagar a quantia indicada no momento da reserva, após a disponibilização dos dados para pagamento, como requisito prévio para poder usufruir da reserva contratada.

Política de Cancelamento

O cancelamento de reservas apenas serão aceites quando comunicados por email e num período anterior de 48h à hora de chegada. No caso de não cancelamento ou cancelamento tardio, será cobrada a totalidade da sua estadia, não se aplicando o reembolso do valor definido. Não se efectuam exceções a esta política.

Regras Gerais e de Convivência

  • Os quartos não têm capacidade para camas extra. As únicas excepções a este ponto são a adaptação dos sofás que permitem o aumento da capacidade dos quartos e da inclusão de berços para crianças até aos 5 anos. A solicitação dos berços deverá ser comunicada antes do check-in.
  • Não é permitido fumar nos quartos ou qualquer espaço comum da Batalhoz House.
  • Não é permitida a entrada e permanência de animais.
  • O hóspede receberá um código de acesso ao cofre que contem as chaves de entrada nos quartos e respetivas casas de banho. No caso de uma chave se perder, ser extraviada ou não ser devolvida de maneira adequada no momento do check-out, será cobrado um valor de 10€.
  • As casas de banho apesar de serem partilhadas dispõem de uma chave que será disponibilizada a cada quarto. Num período de menor afluência de hóspedes a Batalhoz House fará a gestão das casas de banho para que estas possam ser privadas a cada quarto. Este ponto apresenta-se como um elemento de exceção podendo ser alterado em qualquer momento.
  • A Batalhoz House dispõe de uma cozinha partilhada totalmente equipada, onde poderá armazenar e confecionar alimentos. A cozinha terá um horário livre de utilização, excetuando a confeção de refeições, que deverá cingir-se ao horário das 7:30h às 22:00h. Não é permitido uma permanência que iniba a presença de outros hóspedes no mesmo espaço, nem que perturbe o descanso dos hóspedes que se encontrem nos quartos. É obrigatório o uso cuidado e limpo de todos os equipamentos.
  • Qualquer desrespeito pelas regras de convivência deverá ser comunicado à gerência.

A Batalhoz House garante também o cumprimento de todas as regras de higienização e segurança exigidos aos estabelecimentos de hospedagem, bem como de todas as regras adaptadas e definidas pela Direção Geral da Saúde, definidas no contexto da pandemia de Covid-19. 

Hospedagem

Do hóspede é esperado um cumprimento de todas as regras acima apresentadas, bem como o respeito pelas instalações e serviços disponibilizados pela Batalhoz House.

No caso de não cumprimento das regras, e da apresentação de outros comportamentos considerados impróprios, informamos que nos reservamos o direito de recusar a admissão e recusar o serviço, bem como solicitar que um hóspede deixe o nosso estabelecimento, sem a possibilidade de reembolso.

No caso de um hóspede causar qualquer dano à propriedade e equipamentos disponibilizados, por neglicência ou intencionalidade, serão cobrados os custos associados à reposição ou reparo dos mesmos.

Informamos que em situação de dúvida, ou demais esclarecimentos pode-nos contactar pelos meios disponibilizados.